10 famosos que "quebraram a internet" em 2017


Sempre que chega o fim de ano, paramos para pensar em tudo o que aconteceu no ano que está chegando ao fim, e começamos e traçar planos para o ano seguinte. Bom , mas não vamos falar de planos agora não. Vamos relembrar, quais foram os fatos que mais chamaram a atenção em 2017 na internet.

O Twitter foi, sem dúvida, o meio mais utilizado para as manifestações e as novidades culturais, políticas, dentre outras. Foi o ano em que as celebridades mais se abriram, para falar ao público o que queriam dizer.

É claro, que algumas celebridades se destacaram e com a irreverência de suas publicações, mas como não dá pra falar de todas elas. Selecionamos as dez melhores de 2017. Acompanhe:

Mariah Carey 

A cantora chamou a atenção ao fazer o uso de playback para se apresentar na virada do ano. Não se sabe o motivo, mas não combinou muito bem, esta apresentação para iniciar o ano.

Kendall Jenner 

Ela estrelou o comercial da Pepsi, que não teve o final muito agradável. O final recebeu inúmeras críticas por haver um conflito entre protestantes e a polícia.

Kathy Griffin 

E quando se fala em assustos que chamaram a atenção, nada melhor que relembrar Kathy Griffin em uma foto com uma cabeça fake de Donald Trump em suas mãos. Ficou no ar a ideia, e isso levou-a a ser investigada pela FBI.

Warren Beatty & Faye Dunaway 

Quem poderia esquecer do equívoco que aconteceu durante a entrega do prêmio mais importante do Osca. O prêmio de melhor filme, concedido a La La Land, era na verdade para ser entregue a Moonlight. Acontece gafes também no mundo das celebridades em Hollywood.

JaRule

A falta de alojamentos e comida suficiente, foi a causa da fama de desastroso do fyre Festival realizado por JaRule, em uma ilha das Bahamas. Além dos problemas citados, há relatos de que vários outros pequenos problemas tenham sido motivos para que o sucesso do evento não fosse viável.

Winona Ryder 

As caras feitas por ela durante o discurso de David Harbour, ficarão em nossa memória por um bom tempo. Isso aconteceu ao ganharem o prêmio de melhor elenco em Stranger Things no SAG Awards.

Milania Trump 

A primeira dama americana, deu o que falar, ao rejeitar andar de mãos dadas com o marido, durante várias vezes, principalmente, durante as suas viagens internacionais. Esta certamente foi a observação mais comentada pelo público, que não perde um só detalhe.

Donald Trump 

Não bastasse a primeira dama, e um fake da cabeça em uma foto, ele também deu o que falar durante o ano de 2017, mas a cena que mais chamou a atenção, foi uma foto onde ele aparece em um cenário iluminado e com olhar de vilão de filme.

Barack Obama 

Sempre alvo das câmeras, Barack Obama, tem sido acompanhado mesmo após sair da previdência. Ele, que tem dado prioridade às atividades de lazer, tem aproveitado bastante a vida com amigos, esportes, mas já foi visto até praticando kite surfing com Richard Benson.

Pippa Middleton 

Irmã mais nova de Kate Middleton, Pippa não se casou com um membro da família, como muitos esperavam. O casamento dela chamou muito a atenção na internet, e esse pode ter sido o motivo principal para atrair a imprensa.


What's Your Reaction?

Cute
0
Cute
Fail
0
Fail
Geeky
0
Geeky
Lol
0
Lol
Love
0
Love
OMG
0
OMG
Win
0
Win
Wtf
0
Wtf
Yaaas
0
Yaaas

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *