2017, um ano difícil para o Rock: relembre os artistas que se foram


Vai chegando o final do ano, e a gente para para pensar em tudo o que aconteceu. Hoje vamos falar das grandes perdas no mundo da música, no decorrer do ano de 2017.

Para os fãs, é sempre chocante quando sabemos da perda de um ídolo, mas no geral, sempre nos são remetidas as suas imagens, quando recebemos a notícia. É fato que, a música envolve o ser humano, e está muito ligada a cada fase de nossas vidas. As músicas marcam épocas. Algumas vêm e permanecem, outras fazem um sucesso momentâneo, mas o artista por tras, sempre será lembrado por uma canção, na vida de alguém.

Vamos neste artigo relembrar, alguns ícones musicais, que nos deixaram neste ano de 2017:

Geoff Nicholls – Grande tecladista do Black Sabbath, ele faleceu no dia 28 de Janeiro. 

 

Chuck Berry – Eleito um dos melhores guitarristas do mundo, Chuck nos deixou em 18 de março, deixando em luto o mundo Rock’n Roll.

 

Chris Cornell – Conhecido por seu talento no Audioslave e Soudgarden, Chris Cornell, se despediu aos 52 anos de idade no dia 18 de Maio.

 

Kid Vinil – Dia 19 de Maio, foi o dia de despedirmos do radialista, apresentador, compositor e cantor brasileiro Kid Vinil.

Jerry Adriani –  Ele morreu aos 70 anos nos dia 23 de Abril, deixando em nossa memória as lembraças de seu belo trabalho no mundo musical.

Belchior – também aos 70 anos, nos deixou o canto e compositor Belchior deixando canções que serão eternamente lembradas.

 

Gregg Allman – Classificado entre os 100 melhores vocalistas, Gregg foi fundador do grupo The Allman Brothers Band. Ele faleceu no dia 27 de Maio.

 

Willian Lee – Ele ficou famoso nas ruas de São Paulo, mas infelizmente aos 46 anos de idade, nos deixou, vítima de câncer, no dia 03 de Julho.

 

Chester Bennington – No dia 20 de Julho, o vocalista do Linkin Park decidiu pôr fim à sua vida, deixando fãs de todo o mundo em choque.

Tom Petty – Ataque cardíaco foi a causa da morte de Tom Petty, no último dia 02 de Outubro

Malcolm Young – Membro importante do AC/DC, Malcolm já estava afastado da banda, desde 2014, devido aos problemas de saúde que enfrentava. Em 18 de Novembro, foi o dia de ele partir, deixando apenas suas lembranças.


What's Your Reaction?

Cute
0
Cute
Fail
0
Fail
Geeky
0
Geeky
Lol
0
Lol
Love
0
Love
OMG
0
OMG
Win
0
Win
Wtf
0
Wtf
Yaaas
0
Yaaas

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *