6 Famosos que já foram presos e você provavelmente não sabia


Eles são famosos e conhecidos em toda parte do Brasil. Quando falamos deles, não os imaginamos em outro mundo senão, o dos palcos, flashs e fama, além de todo o poder aquisitivo e financeiro, mas o que muitas vezes não consideramos, é que eles são pessoas extremamente normais e que também cometem erros e sofrem punições.

No post de hoje, listamos algums destas celebridades, que você talvez não saiba, mas já foram até presos.

Por razões diferentes, mas foram presos, e é normal que essa notícia nos choque porque sempre pensamos, que eles são pessoas que têm de tudo, menos um motivo para ir para a cadeia.

Fábio Assunção

Ele foi muito falado nas mídias por causa da dependência quimíca e do uso abusivo do álcool. Neste ano contudo, o ator que estava na cidade de Arcoverde para divulgação de um trabalho, se envolveu em briga, onde perdeu o controle da situação e acabou sendo detido por desacato a autoridade, dano qualificado ao patrimônio público e restistência à prisão. Que confusão ele arrumou hein!

Chico Buarque

Quando ainda jovem, com apenas 17 anos de idade, o cantor Chico Buarque e um amigo dele, resolveram roubar um veículo para dar voltas pela madrugada. Eles foram pêgos em fraglante, e pegou seis meses de liberdade condicional.

Gilberto Gil

Canções com letras que afrontavam o governo, foi o motivo da prisão de Gilberto Gil e vários outros cantores da época. Nas músicas, algumas que cantamos hoje naturalmente, ele expressava indignação.

Caetano Veloso

A Ditadura Militar no Brasil, foi um marco na vida de muitos artistas. Caetano Veloso foi um dos artistas que sofreram muitas críticas na época, ao compor a canção “É Proibido Proibir”. Ao criar outras canções como “Alegria Alegria”, o cantor, teve a liberdade cortada e depois de preso, ficou exilado em Londres.

Marcello Anthony

Em Porto Alegre, o ator Marcello Anthony foi detido por policiais, enquanto comprava maconha. Ele foi abordado durante uma investigação do Denarc, que acontecia na capital gaúcha. Ele foi pêgo comprando 100g do produto, quantidade que é proibida no Brasil.

 


What's Your Reaction?

Cute
0
Cute
Fail
0
Fail
Geeky
0
Geeky
Lol
0
Lol
Love
0
Love
OMG
0
OMG
Win
0
Win
Wtf
0
Wtf
Yaaas
0
Yaaas

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *