A história da mulher que tentou seduzir o reboque para se livrar da multa


Você já passou pela terrível experiência de altuado, multado, ou teve o carro rebocado? Se sim, você então sabe, que não é nem um pouco agradável.

O prejuízo é grande quando isso acontece, porque além dos pontos que você perde na carteira, você ainda precisa pagar algumas taxas, que em caso de reboque são ainda mais caras.

Quando rebocados, os veículos são encaminhados para um pátio, onde são cobradas diárias de estadia do veículo, e o guincho utilizado também são pagos pelo infrator.

Ao chegarem a tempo, muitas pessoas tentam, ainda que não seja o correto, negociar e reverter a situação, contudo, a reação de algumas pessoas podem nos surpreender, foi o caso da mulher que você verá agora.

No vídeo que você verá abaixo, passa o momento em que o carro de uma mulher está sendo rebocado, e ela em pleno desespero, tenta seduzir o motorista do reboque para que ele mude de idéia. O vídeo está sendo compartilhado e muito visualizado em redes sociais na internet.

Usando apenas camiseta e calcinha, ela aperentava estar sobre efeitos de álcool e drogas, mas não podemos afirmar com precisão.

Será que ela conseguiu reverter a situação? Eu acho que não! E você? Veja o vídeo e conclua:


What's Your Reaction?

Cute
0
Cute
Fail
0
Fail
Geeky
0
Geeky
Lol
0
Lol
Love
0
Love
OMG
0
OMG
Win
0
Win
Wtf
0
Wtf
Yaaas
0
Yaaas

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *