Bomba! Day McCarthy publica primeira parte de suposto vídeo da cantora Anitta “cheirando pó”; Assistam


Day McCarthy tem chamado a atenção nos últimos dias, com os seus comentários polêmicos. Recentemente, as mídias e redes sociais não falavam em outra coisa a não ser o agressivo comentário que a socialite fez contra Titi, a filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

 

Não obstante, Day também alfinetou Anita, acusando-a de usar drogas e afirmando que pode provar o que está falando, expondo um vídeo da cantora usando cocaína. As acusações repercutiram rapidamente, deixando indignados, os fãs e a cantora que lamenta a credibilidade que ganhou, a notícia maldosa.

 

Em nota, Anta afirma que são calúnias sem fundamentos e que lamenta muito a proporção que ganha, uma acusação maldosa e mentirosa como esta. E pede para que as redes sociais foquem em coisas melhores e que saia do foco de credibilizar o preconceito, racismo, homofobia, entre outros.

Day McCarthy chegou a publicar parte de um vídeo onde ela afirma, estar Anitta fazendo o uso de entorpecentes, contudo não se sabe da veracidade do mesmo, porque afinal, não existem dados que comprovam e convenhamos, edições em vídeo é uma coisa bastante comum atualmente.

Vejam o vídeo:


What's Your Reaction?

Cute
0
Cute
Fail
0
Fail
Geeky
0
Geeky
Lol
0
Lol
Love
0
Love
OMG
0
OMG
Win
0
Win
Wtf
0
Wtf
Yaaas
0
Yaaas

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *