“Brincadeira” de adolescentes vira o pesadelo de uma menina de 4 anos


Alguns acontecimentos são difíceis de acreditar e nos causam indignação.

É evidente, a dependência de uma criança, à uma pessoa adulta, que surpervisione e aajude sair de situações que podem ser perigosas. Um descuido pode ser fatal.

Aos poucos a criança vai se desenvolvendo, e começa a ter ideia do que pode ou não ser feito, o que de certa forma vai dando mais tranquilidade aos seus pais ou responsáveis.

Mas a dura realidade que presenciamos, é que nem todos os pais, dão a atenção que deveria, aos seus filhos enquanto criança, e isso pode repercutir em danos a própria criança e à outras pessoas.

 

Kaya é uma menininha de apenas 4 anos de idade, que foi vítima de adolescentes que não tiveram um bom acompanhamento na infância. Eles a feriram durante uma brincadeira de mal gosto e causaram obviamente, a indignação de muitas pessoas.

Kaya , as irmãs e a mãe foram almoçar no MCDonald’s. Chegando lá, a menina pediu para ir ao banheiro. Até aqui, tudo certo. A mãe e as irmãs ficaram aguardando do lado de fora.

Segundo Nicole Langmead, mãe da menina, Kaya estava demorando mais que o normal no banheiro, e saíram duas adolesccentes rindo muito do local.

Em seguida sai a menina em prantos, para desespero da mãe que a aguardava e queria saber o que estava acontecendo.

 

A menina relatou que havia ficado presa no vaso e não conseguia se soltar. O que aconteceu com a pequena Kaya, poderia ter acontecido com qualquer outra pessoa, já que as adolescentes colocaram cola nas bordas do vaso sanitário. Os danos na menina foram graves, porque além do trauma de não conseguir se descolar, a menina ainda sofreu queimaduras e ireeitação causada pela super-cola.

 

As adolescentes responsáveis por tramar a brincadeira, não têm ideia do que elas podem ter causado na cabeça desta criança.

E fica o alerta: Esteja sempre atento às armadulhas que podem ser preparadas, principalmente em banheiros mais movimentados, de shoppings e outros estabelecimentos.

Confira o vídeo abaixo:


What's Your Reaction?

Cute
0
Cute
Fail
0
Fail
Geeky
2
Geeky
Lol
0
Lol
Love
0
Love
OMG
0
OMG
Win
0
Win
Wtf
4
Wtf
Yaaas
0
Yaaas

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *