Carla Diaz, a Carine de "A Força do Querer", posa para revista masculina e define o homem ideal


Ela está fazendo o maior sucesso após atuar como a Carine de “A Força do Querer”. Isso mesmo, estamos falando da atriz Carla Diaz. Principalmente nos capítulos finais da trama está, Carla chamou ainda mais a atenção, onde ela disputava Rubinho, com a Bibi. (Personagem de Juliana Paes).

No capítulo em que Carine foi expulsa do baile funk, a emissora de televisão, atingiu uma grande audiência. Cena que deu o que falar, mas que garantiu maior espaço, para a talentosa atriz.

Mas além das telinhas, a moça também atrai os holofotes. No mês de Outubro de 2017, ela foi convidada para ser capa da Playboy.

 

Vinícius Mochizuki foi o fotógrafo responsável pelas fotos em que ela aparece de biquini branco.

Ela que já assumiu que está solteira, deu uma entrevista durante o Rock in Rio, deu algumas dicas sobre o te de homem que tem chance de ficar com ela. Interessados de plantão, fiquem ligados!

Para atrair o olhar e o coração da gata, é preciso ter bom humor e ser decidido. Nada de ficar em cima do muro. Ela disse ainda que não existe um tipo certo, como se fosse uma receita, que é importante a sintonia de sentimentos e a reciprocidade. Assim não tem como dar errado.

Uma outra dica que Carla Diaz deixou, com suas próprias palavras: “Quando tem muito joguinho da outra parte, não tenho paciência, faço logo a fila andar”.


What's Your Reaction?

Cute
0
Cute
Fail
0
Fail
Geeky
0
Geeky
Lol
0
Lol
Love
0
Love
OMG
0
OMG
Win
0
Win
Wtf
0
Wtf
Yaaas
0
Yaaas

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *