Eduardo Costa detona hotel no Maranhão e revolta fãs


Aconteceu em Pedro do Rosário, no interior do Maranhão, onde o cantor Eduardo Costa fez uma apresentação. O cantor teria causado um clima tenso, após fazer críticas ao hotel, onde esteve hospedado.

 

Em redes sociais, o que se comenta é que o cantor teria dito que o hotel, fedia e e que parecia haver gente morta lá dentro. O cantor teria reclamado ainda de pernilongos e pererecas no quarto. Ele, que tem pânico a esses bichos, não teria medido as palavras para fazer as comparações. Para pesar um pouco menos, Eduardo termina sua crítica falando em tom mais sarcástico, que as pessoas pensam que vida de artista é fácil, mas que estão enganadas.

Os comentários feitos por Eduardo Costa causaram repercursão e não foram bem aceitos pelos maranhenses, que reponderam às suas críticas na própria internet. Alguns diziam que ele poderia ter reclamado no próprio hotel, sem externar o caso, já que prejudica o estabelecimento. Ele poderia também mudar de hotel, diziam outros. Mas algumas pessoas foram ainda mais adiante, e o contestaram lembrando que há muitas pessoas que não têm onde morar, não têm o que comer, e ele cheio de mordomias, reclamando de barriga cheia.

Pelo que se percebe, Eduardo desfez um certo vínculo com os seus fãs maranhenses, algumas pessoas da região, mencionaram que é para ele nunca mais aparecer por aqueles lados.

E você o que faria numa situação como esta?


What's Your Reaction?

Cute
0
Cute
Fail
0
Fail
Geeky
0
Geeky
Lol
0
Lol
Love
0
Love
OMG
0
OMG
Win
0
Win
Wtf
0
Wtf
Yaaas
0
Yaaas

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *