Ele descobriu que sua esposa o traia com o namorado de sua filha no banheiro e se vingou da pior maneira


Em relacionamentos extraconjugais, o que quem faz na maioria das vezes não imagina, é que pode ser descoberto. Foi o que aconteceu com uma esposa infiel que traiu o esposo e a filha ao mesmo tempo. A reação do marido não foi das melhores

O caso aconteceu na argentina. Ele descobriu a traição da mulher com o namorado da filha do casal. O homem encontrou, quando menos esperava, a esposa dele no banheiro com o genro. A pior descepção de sua vida, fez com que ele tivesse a pior reação no momento.

 

O casal levava uma vida normal e tranquila, o que foi motivo de choque para quem os conhecia. Eles foram juntos a uma celebração pública e tudo parecia muito bem. E neste mesmo dia, como já de costume, a mulher deu a escapada para trair o marido.

O encontro entre sogra e genro neste dia, aconteceu no banheiro de onde acontecia o evento, eles não calculavam que tinham sido notados pelo marido dela.

O marido se ausentou da festa por um tempo, mas não muito depois retornou. Foi ao banheiro e não conteve a raiva que sentiu ao perceber a intimidade em que os dois estavam naquele lugar.

Em meio à ira e a raiva daquele momento, ele provocou sérios danos nas partes íntimas de sua mulher, usando um cabo de esfregão.

 

Aos 48 anos de idade, ela foi parar no hospital, correndo riscos de vida. Além de diversos ferimentos no corpo, alguns órgãos vitais também foram atingidos. O marido fugiu e está sendo procurado pela polícia.

Deixe seu comentário sobre este tema!


What's Your Reaction?

Cute
1
Cute
Fail
1
Fail
Geeky
1
Geeky
Lol
0
Lol
Love
2
Love
OMG
2
OMG
Win
2
Win
Wtf
5
Wtf
Yaaas
3
Yaaas

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *