Estudante pede R$ 6 mil pela perda da virgindade


O mundo virtual é hoje um dos maiores meios de informação e divulgação. É que a internet vem sendo muito utilizada para facilitar a nossa vida. É onde compramos e vendemos de tudo, com a maior facilidade. Agora imagine encontrar na interner, a virgindade de uma jovem, para você comprar. Não, não é brincadeira, é fato real mesmo.

A virgindade é um assunto muito delicado e especial para a mulher, e a primeira vez, é sempre muito esperada e pensada, ela não quer perdê-la de qualquer jeito. Embora tenhamos mudado bastante os conceitos relacionados ao assunto, não podemos negar, que achamos estranho quando alguém anuncia e coloca a venda, a sua.

Desta vez, o anuncio da virgindade foi feito por uma ucraniana, que está cobrando o equivalente a R$ 6.000,00 (Seis mil reais).

 

Na opinião da garota, perder a virgindade acontecerá em qualquer momento, e ela prefere que não seja em uma festa, bêbada… Ela prefere fazer deste momento, uma oportunidade para faturar uma graninha.

O valor é considerado baixo, mas ela garante que receberá assim, vários candidatos e ainda poderá escolher o homem que mais te agrada para dar continuidade ao momento, que para ela, não deixa de ser especial.


What's Your Reaction?

Cute
0
Cute
Fail
0
Fail
Geeky
0
Geeky
Lol
0
Lol
Love
0
Love
OMG
0
OMG
Win
0
Win
Wtf
0
Wtf
Yaaas
0
Yaaas

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *