Experimento polêmico mostra reações diferentes de mulher ao receber cantadas de pobre e de rico


Receber cantadas é algo comum na vida de qualquer mulher! Mas um vídeo tem chamado a atenção nos últimos dias, quando relata a reação de uma mulher ao ser cantada por um homem rico, e por um homem pobre.

O vídeo foi ao ar, publicado por experimentador conhecido como Josh Paler Lin, e está dando o que falar. Ele próprio aparece nas imagens vestido como uma pessoa bastante simples

Ele aborda então uma mulher em um bar, e faz um convite para sair, convite esse que foi recusado rapidamente. Ela alegou ter namorado, descartando então a possibilidade.

Minutos depois, uma outro homem, muito bem arrumado e em um bom carro, se aproxima da mesma mulher, e em meio a conversa, pergunta se ela tem namorado e se queria sair com ele.

Como previsto, ela disse estar solteira e em nenhum momento mostra desinteresse. Para surpresa dela, Josh, que havia acabado falar com ela reaparece dizendo a verdade. Ele disse que era o chefe desse segundo homem.

Ela sem reação começou a se desculpar e ao contrário do que havia dito antes, que era apenas uma brincadeira, que poderiam sim marcar para saírem algum dia com Josh. A história se inverteu mesmo!

O teste foi alvo de críticas na internet, já que a diferença entre os personagens era muito grande. Os internautas sugerem que esta diferença influencia no resultado.

E você, acha que o teste foi válido? Assista e conte-nos


What's Your Reaction?

Cute
0
Cute
Fail
0
Fail
Geeky
0
Geeky
Lol
0
Lol
Love
0
Love
OMG
0
OMG
Win
0
Win
Wtf
0
Wtf
Yaaas
0
Yaaas

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *