Família crema corpo de parente, que aparece em casa horas depois


Um fato inusitado mexeu com a cabeça da jovem Rajo Devi. Ela que dava o irmão como morto, levou o maior susto ao vê-lo entrar pela porta da sala de casa, isso após ela ter acompanhado a cremação do corpo do irmão.

Ela teria visto uma notícia através de jornal de um corpo encontrado muito parecido ao do seu irmão. No desespero ela tentou falar com ele que tinha o telefone fora de área, o que a fez acreditar que era mesmo o Karulam, seu irmão.

Ela se encarregou de informar aos familiares e pediu que alguns deles, a acompanhasse para fazer o reconhecimento do corpo, e assim tomar as providências cabíveis com o corpo.

O corpo foi velado e foi feita a cremação do cadáver, mas não havia uma explicação ainda para a morte do rapaz. Várias tentativas de chamadas no telefone dele foram feitas para ver se alguém atendia para dar alguma explicação, mas foram em vão. Na última ligação, para surpresa de muitos, o próprio “morto” atendeu a ligação.

Quando aconteceu isso, a família quis logo uma explicação de Kirolan, que disse ter ido visitar um conhecido, e teria ficado sem sinal de telefone. Sem acreditar, a família pediu então que ele viesse logo, para que pudessem realmente acreditar no que estava acontecendo ali.

Duas horas depois, o irmão de Rajo entra em casa. Ela teve que ir com o irmão até a delegacia, prestar depoimento e informar que haviam cremado um corpo que ela não faz idéia de quem seja. Há uma grande possibilidade de ela ter acabado com as provas de um possível crime.


What's Your Reaction?

Cute
0
Cute
Fail
0
Fail
Geeky
0
Geeky
Lol
0
Lol
Love
0
Love
OMG
0
OMG
Win
0
Win
Wtf
0
Wtf
Yaaas
0
Yaaas

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *