Garota faz pedido em seu Facebook e duas horas depois tragédia acontece; entenda


As redes sociais são hoje a melhor forma de comunicação. As vezes tento lembrar como era na époda da minha infância quando ainda não existia esse meio para nos comunicar. O fato é que da mesma forma que esse meio é utilizado para boas causas, as vezes é também utilizado de forma nada agradável. Muitas pessoas usam como desabafo, para pedir socorro. Foi o que aconteceu com Larissa Beatriz Dionísio de Morais, de apenas 15 anos. Ela fez um pedido trágico em seu perfil, e veja no que deu.

A frase postada por Larissa foi a seguinte: “Eu queria morrer man” e duas horas depois, ela viu o resultado que certamente ela não esperava.

A menina estava na garupa de uma moto que se chocou com um ônibus, e a sua vida foi interrompida neste mesmo momento, pouco antes de sua postagem.

Segundo a pol[ícia, o garoto que pilotava a motocicleta, perdeu o controle da direção e não percebeu o ônibus vindo em sua direção. Ele que saiu com vida do acidente, não sabe explicar o que aconteceu naquele momento.

O que intigou internautas, foi o fato de a menina postar a frase pouco antes de morrer. O caso está sob investigação.

Este é um assunto que divide opiniões, e até que se tenha concluído o laudo, não saberemos o que terá acontecido no dia da morte da Larissa.


What's Your Reaction?

Cute
0
Cute
Fail
0
Fail
Geeky
0
Geeky
Lol
0
Lol
Love
0
Love
OMG
0
OMG
Win
0
Win
Wtf
0
Wtf
Yaaas
0
Yaaas

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *