Globo pode colocar em risco as carreiras de Luciano Huck e Angélica


Da TV para Brasília, o que parecia ser apenas um boato, está a cada dia se aproximando de tornar realidade. Rumores de que Luciano Huck tenha a pretenção de se candidatar à presidencia do Brasil, está ganhando forças e se confirmando devido aos encontros que ele vem tendo com membros do meio político, para formarem uma aliança e quem sabe se candidatar já para as proximas eleições.

 

 

Contudo, essa é uma decisão que custa ao apresentador o emprego dele e da sua esposa, a também apresentadora Angélica. A emissora já deu o seu parecer que afirma que caso Luciano dê continuidade ao projeto, ele e Angélica serão demitidos e não mais poderão voltar para a Rede Globo, ainda que perder as eleições.

Atualmente, o apresentador ocupa na emissora, as tardes de sábado, à frente do ser programa “Caldeirão do Huck”, enquanto Angélica apresenta o “Estrelas” que também vai ao ar aos Sábados e o “Video Game” durante a semana. Já haviam rumores de que independente do que faça Luciano Huck, o destino de Angélica na emissora, já estaria incerto, isso porque a loira já não está dando a audiência esperada em ambos os programas.

 

Se Huck decide mesmo se candidatar, ele está colocando em risco a sua carreira, e claro, pode ou não vencer. Alguns fatores que diminuem as possibilidades de vitória seriam:

  • Não ter passado político, isso para muitos é visto como inexperiência;
  • Manter contato com alguns políticos, alguns deles que estão sendo investigados
  • Ser somente conhecido como apresentador

Bom, cabe a nós torcer para que ele faça uma boa escolha, e vamos, claro, acompanhar como será o desfecho desta história.


What's Your Reaction?

Cute
0
Cute
Fail
0
Fail
Geeky
0
Geeky
Lol
0
Lol
Love
0
Love
OMG
0
OMG
Win
0
Win
Wtf
0
Wtf
Yaaas
0
Yaaas

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *