Homem rouba banco para poder ser preso e fugir da esposa


Parece história de filme, mas esse caso é real e aconteceu no Kansas, onde mora o “ator principal” desta trama: Jhon Ripple.

Ele americano roubou um banco e ao ser preso, ele afirmou que preferia estar em uma cadeia, que em casa. Ele foi condenado a 6 meses de prisão domiciliar, por causa de sua saúde mental.

Antes de entrar em cena e assaltar o banco, Lawrence Jhon Ripple, escreveu um bilhete para a sua esposa, afirmando que preferia estar preso, que em casa. Aos 70 anos, ele entrou para assaltar o Bank of Labor.

Após ter em mãos os 3.000 dólares que roubou, ele aguardou a chegada da polícia, do lado de fora do mesmo banco.

O fato inusitado, foi novidade até para a polícia.

Segundo informações, Jhon sempre levou uma vida normal e respeitosa com seus filhos e esposa. A defensoria pública, nomeou o caso de polícia, como “Pedido de ajuda”

Durante o julgamento, Jhon Rippler mencionou se sentir como um velho e disse haver buscado ajuda médica há algum tempo.

Ele disse ainda, que teria brigado com a sua esposa no dia do assalto, e o motivo teria sido uma máquina de lavar estragada, a qual ele não havia consertado. A mulher discutiu, e ele ficou furioso, não querendo mais ficar em casa. A partir daí veio a idéia de quere sair de casa a qualquer custo.

Em 33 anos atuando como policial, Kelli Bailliff, policial responsável pelo caso, disse nunca ter presenciado um fato semelhante.


What's Your Reaction?

Cute
0
Cute
Fail
0
Fail
Geeky
0
Geeky
Lol
0
Lol
Love
0
Love
OMG
0
OMG
Win
0
Win
Wtf
0
Wtf
Yaaas
0
Yaaas

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *