Ladrão leva criança para assaltar casa e causa prejuízo de R$ 140 mil


É triste pensar no quanto estamos passando por situações de medo e insegurança. Ograu de vilência vem se alastrando e aumentando cada dia mais. As técnicas utilizadas são inúmeras, para que bandidos consigam abordar e invadir casas e estabelecimentos, independente de haver ou não alguém no lugar. Já não se pode prever quem é o bandido, uma vez que todo tipo de pessoa pode ser suspeita, jovem , idoso, mulheres e acredite: Até crianças!

Nos últimos dias, um acontecimento neste sentido, ligou o sinal de alerta aos moradores da Zona Sul de São Paulo. Uma criança foi utilizada como ajudante para a realização de um assalto à um prédio. Uma criança aparentemente inocente, teria intermediado o assalto aos moradores de classe média alta que ali habitam. Vários ítens foram levados.

As câmeras de segurança não foi impecílio para eles que ignoraram, e através delas se pôde perceber a maior parte da ação dos bandidos. O assantante e o menino seu ajudante ainda não foram identificados, mas a polícia garante que seguem as investigações do caso, que resultou em um prejuízo bastante considerável.

Segundo informações, a criança se identificou como enteado do dono do apartamento. Subiram e abordaram a empregada que estava lá. Ela permaneceu presa em um dos cômodos, enquanto eles pegaram além de dinheiro, jóias, celulares e até um cofre. Bem aparentados e vestidos, eles levaram o equivalente a cerca de R$ 140 mil do local. Dá mesmo pra se indignar, não é mesmo?

Veja o que as câmeras registraram:


What's Your Reaction?

Cute
0
Cute
Fail
0
Fail
Geeky
0
Geeky
Lol
0
Lol
Love
0
Love
OMG
0
OMG
Win
0
Win
Wtf
0
Wtf
Yaaas
0
Yaaas

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *