Lembra do Zina do Programa Pânico? Veja o que aconteceu com ele


Você se lembra do Zina? Sim. Ele foi descoberto através do programa “Panico na TV” Programa que era exibido pe Rede TV!

Graças às suas aparições do famoso jargão: “Ronaldo! Brilha muito no Corinthians!”. Foi entre 2007 e 2008 que ele gangou mais espaço na TV e na Internet.

O quadro dos érsonagens “Silvio” e “Vesgo” era a atração principal do programa, que contava com a audiência de inúmeros telespectadores que não perdiam o programa, para ver a atuação que claro, incluía Zina. As brincadeiras inconvenientes de “Silvio” e “Vesgo” atraía os fãs da dupla, contudo, um episódio que aconteceu, resultaria no cancelamento da atração.

Mas que fato terá sido esse, que fez com que Zina saísse de vez do programa?

Poucos sabem, mas desde muitos ans atrás, Zina sofreu de problemas mentais,  e por longas datas precisou passar por tratamentos. Depois de um tempo, já fora do programa, ele foi detido em uma panificadora paulista, tentando furtar uma garrafa de bebida alcoólica.

Marcos da Silva Herédia é o nome do Zina, como conhecemos. Ele foi internado em uma clínica para tratamento de dependentes químicos em Araçoiaba da Serra, interior paulista. Além da dependência, o ator também sofre de Esquizofrenia.

 

Após sair da clínica, Zina afirmou ter sentido falta de casa e da família, e garantiu se sentir mais tranquilo e calmo naquele momento. Ele ganhou alguns kilos durante o internato, e saiu bastante otimista, exibindo o corte de cabelo moicano, presenteado por seus amigos.

Mesmo com todos os problemas pessoais, não há dúvidas de que Zina marcou a história da TV brasileira com o seu personagem, que enchia de alegria, o público.

A última notícia que se ouviu falar do artista, é que ele foi visto tendo relações com um travesti. Já houve boatos sobre a possível morte do humorista, mas fontes seguras, desmentiram a informação.

Quer relembrar um pouco, veja como Zina foi descoberto pelo Pânico em Pacaembu


What's Your Reaction?

Cute
0
Cute
Fail
0
Fail
Geeky
0
Geeky
Lol
0
Lol
Love
0
Love
OMG
0
OMG
Win
0
Win
Wtf
0
Wtf
Yaaas
0
Yaaas

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *