Mãe pede na justiça o direito de namorar o próprio filho. Entenda o caso!


Ela é Mônica Mares e 36 anos e ele Caleb Peterson de 20. Mãe e filhos que são apaixonados um pelo outro, mas não é uma paixão natural de mãe e filho, e sim, uma paixão de homem e mulher, que agora brigam na justiça para conseguirem o direito de ficarem juntos.

É claro que o caso dos dois vem repercurtindo e criando polêmicas.

 

Quando Caleb nasceu, Mônica tinha apenas 16 anos, e não dispunha de condições de criar a criança, o que a fez dar o filho para adoção.

Ele cresceu ciente disto, e um dia, quis conhecer a mãe verdadeira.

Ao acontecer o encontro dos dois, segundo eles, houve uma inexplicável atração. Já neste primeiro encontro, eles conversaram e trocaram beijos envolventes.

 

A relação dos dois se tornou mais intensa e o conato físico se tornou inevitável depois que Caleb decidiu ir morar com a mãe verdadeira.

Não se sabe de onde partiu, mas eles foram descobertos e processados. Com isso. A justiça decidiu separar os dois de forma a não manterem nenhum tipo de contato. A justiça determinou que Mônica deveria pagar uma multa equivalente ao valor de 15 mil reais.

 

Monica criou grupos na internet para tentar levantar o dinheiro e entrou com o pedido para poder se relacionar com o próprio filho, pedido este, que foi negado pelo juíz Drew tatum, do Novo México.

Além de condenados por encesto (A relação sexual entre membros de uma mesma família), eles deverão permanecer sem nenhum contato por pelo menos três anos.


What's Your Reaction?

Cute
0
Cute
Fail
0
Fail
Geeky
0
Geeky
Lol
0
Lol
Love
0
Love
OMG
0
OMG
Win
0
Win
Wtf
0
Wtf
Yaaas
0
Yaaas

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *