Mulher pede divórcio depois de duas semanas alegando que marido faz tudo em casa


Existem várias razões para que um divócio aconteça, mas o motivo que levou essa mulher a querer se deparar do seu marido, tem dado o que falar. Com duas semanas apenas de casada, Samar de 28 anos não quis dar continuidade ao casamento, alegando que o seu esposo não a deixa fazer nada em casa.

 

Ao contrário de muitas mulheres, Samar, disse se sentir em um hotel, já que o seu esposo fazia todas as atividades da casa em Cairo, no Egito. Mohammed, é o seu esposo, com 31 anos de idade. Segundo ela tudo ia muito bem até eles casarem, após isso Mohammed mudou completamente de comportamento, não a dava liberdade para fazer nada, e isso fez com que em apenas duas semanas, ela mudasse completamente o seu conceito sobre o marido.

 

Durante os dois anos que namoraram, ela afirma que ele era completamente diferente, do que se tornou nestas duas semanas.

Ela disse que ele era obsessivo por manter tudo muito bem arrumado, que mudava tudo de lugar o tempo todo, além de lavar, passar e até cozinhar. Em busca de ajuda, Samar chegou a conversar com os pais de Mohammed, que falaram que ele nunca teve um comportamento pareciso enquanto morava com eles. Será que o casamento mexeu mesmo com a cabeça do cara?

Não aguentando mais, Samar procurou o tribunal para solicitar o “Khula” que permite o divórcio de mulheres islâmicas. Se aprovado, ela devolverá todo o dote para a família do marido e terá de vez o casamento anulado.


What's Your Reaction?

Cute
0
Cute
Fail
0
Fail
Geeky
0
Geeky
Lol
0
Lol
Love
0
Love
OMG
0
OMG
Win
0
Win
Wtf
0
Wtf
Yaaas
0
Yaaas

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *