Pai decide seguir seu instinto e olhar o iPad de sua filha. O que ele descobre o deixa apavorado


O uso da internet tem sido cada dia mais comum, isso é muito favorável para algumas coisas, enquanto para outras pode não ser tão boa assim.

A influencia do mundo virtual surte efeito principamente nos jovens e adolescentes, mas boa parte das crianças, já vêm desde pequenas, lidando com o assunto.

Neste post, vamos relatar o que aconteceu com uma das filhas de Scott Jenkins. Ele tenha duas meninas muito tranquilas.

Mas Scott não se descuidade, e sempre que podia dava uma olhada no tablet da filha mais nova. Ciente dos perigos propostos pelas redes sociais, a cada 15 dias em média, ele dava um jeito de olhar para saber o que andava acontecendo.

 

Em uma observação mais analista, o pai começou a perceber um intervalo entre as conversas, o que chamou a atenção. Ele percebeu que haviam mensagens que estavam sendo apagadas. Curioso com o que estava acontecendo, ele começou a olhar com mais frequencia. Ele sabia que havia algo errado, e não poderia deixar. Ele então continuou acompanhando, até que percebeu que a menina estava mandando fotos mais sensuais para uma pessoa com o nome de Bruce.

Bruce tinha um grupo com cerca de 2 mil menbros na internet, e Scott começou a analisar mais profundamente o que estava acontecendo. Ele começou a fazer buscas na internet e não passou muito tempo, ele descobriu que alguns dos grupos aos quais Bruce participava, estavam ligados a contas que pertenciam a pessoas adultas. Naquele grupo de jovens, haviam adultos infiltrados.

 

Ao fazer a descoberta, Scott não pensou duas vezes para tomar medidas. Ele procurou logo a polícia e fez a denúncia.

Alguns dias após a denúncia, Scott recebeu uma ligação do detetive, direto do Departamento de Polícia.

Ele tomou um choque muito grande ao chegar na delegacia e descobrir que aqueles criminosos infiltrados no grupo, buscavam meninas para sequestrá-las. Eram pedófilos que usavam o nome de Bruce para atrair pessoas com o perfil falso.

Para maior surpresa desse pai, a filha assumiu que já estavam programando um encontro. Esse fato ocorrido, serve nos de lição para que estejamos atentos ao que nossos filhos e filhas andam fazendo pela internet. Acompanhar sempre e ter diálogo em família.


What's Your Reaction?

Cute
0
Cute
Fail
0
Fail
Geeky
0
Geeky
Lol
0
Lol
Love
0
Love
OMG
0
OMG
Win
0
Win
Wtf
0
Wtf
Yaaas
0
Yaaas

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *