Reviravolta no caso da jovem morta após carona de WhatsApp e detalhe é revelado; Vejam


Após pressão da família da jovem assasinada no início do mês de novembro, a polícia revela novas informações sobre o assassinato de Kelly Cadamuro.

Após investigação, há informações de um novo suspeito que por medidas de segurança não poderá ser divulgado o nome. Ainda segundo há polícia, há indícios que este suspeito é quem ficaria com o carro roubado por Jonathan Pereira Prado no dia do assassinato. As informações do suspeito não podem ser divulgadas para não haver interferencias nas investigações. Sabe-se apenas que ele é da Cidade de São Paulo e mora na cidade de São José do Rio Preto.

A família de Kelly pede justiça e que os culpados sejam punidos. Mediante a isso eles deixaram claro que um perito entraria em ação, caso o inquérito fosse encerrado, conforme era previsto para dia 10 de Novembro. Os pais e familiares, acreditam na possibilidade de uma terceira pessoa no carro de Kelly no dia do crime.

Outra informação revelada pela polícia, é a de que Jhonatan tinha conhecimento de que o carro já estaria na lista dos carros roubados, mas ainda assim conseguiu vender peças como rodas e som do veículo, mantendo ativo, o plano estipulado, mesmo após a morte da garota

Ainda há informações de que outras pessoas, no caso mulheres, foram contatadas na mesma noite do assassinato, mas não se sabe ao certo qual era a intenção.

Embora não tenha sido concluído o inquérito, acredita-se também na possibilidade de Kelly ter sido estruprada naquela noite, devido à forma como o corpo foi encontrado as margens de córrego proximo às cidades de Frutal e Itapagine.


What's Your Reaction?

Cute
0
Cute
Fail
0
Fail
Geeky
0
Geeky
Lol
0
Lol
Love
0
Love
OMG
0
OMG
Win
0
Win
Wtf
0
Wtf
Yaaas
0
Yaaas

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *