Youtuber malabarista cai de prédio de 62 andares e filma sua morte. Veja o vídeo!


Com apenas 26 anos de idade, Wu Yongning se tornou muito conhecido por suas acrobacias e por registrar seus malabarismos e esportes radicais em edifícios e lugares muito altos.

O que o blogueiro e acrobata não imaginava, é que fosse registar o momento da sua própria morte. Ele que registrava e postava em seu canal do Youtube depencou de um prédio de 62 andares.

Em 8 de Novembro de 2017, Yongning fez seu último registro. Ele escalou uma torre de um edifício para fazer barra fixa no topo deste que tinha nada menos que 62 andares.

Depois de escalar, ele começou os exercícios, mas acabou sofrendo uma queda, o que resultou em sua morte, que ele próprio registrou.

 

Com mais de 300 vídeos publicados, o jovem que capturou os últimos momentos de sua vida, e a queda que causou a sua morte, atraiu mais de 1 milhão de seguidores.

No vídeo abaixo, é possível ver, o momento exato da queda do rapaz. Ele fazia normalmente as atividades, mas começou a ter algum problema que fez com que ele perdesse o equilíbrio e a vida, consequentemente. Sem forças nos braços, ele ficou pendurado somente pelas mãos, o que não durou muito tempo, e resultou na queda fatal.


What's Your Reaction?

Cute
0
Cute
Fail
0
Fail
Geeky
0
Geeky
Lol
0
Lol
Love
0
Love
OMG
0
OMG
Win
0
Win
Wtf
0
Wtf
Yaaas
0
Yaaas

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *